Top
Dinamarca, Copenhegen, Malmö, Nyhavn, passeios, atrações

Você já viu as dicas de Malmö que postei semana passada? Se ainda não viu, assista, porque tá bem legal. E, hoje, temos a continuação da viagem em Copenhagen!

Os tios do Gordo vieram nos visitar e viajamos para a Suécia e Dinamarca em apenas um fim de semana! Pena que tivemos só um dia em Copenhagen, porque a cidade é realmente demais! Sou suspeita pra falar, já fui três vezes pra lá =) Mesmo assim, foi uma delícia.

Antes de assistir ao video, se inscreve no canal!

Agora dá o play e bora pra Copenhagen!

Informações

Desta vez, ficamos em um hotel em Malmö, mas o hostel que me menciono é o Generator. Ele é muito bom e eu já fiquei nele no ano passado. Ele tem quartos compartilhados, individuais e para grupos. Além de limpo e organizado, tem uma área social super bacana e até com música ao vivo! A localização também é ótima. Fica bem no meio da muvuca haha!

Copenhagen é uma cidade muito fácil de conhecer. Em todas as vezes que fui, fizemos tudo a pé! O parque da LEGO fica mais afastado e, por isso, ainda não deu para ir! Mas gente, nem preciso falar que o Gordo é um ‘LEGOmaníaco’, né? hahaha Teremos que ir para lá qualquer dia com certeza!

O restaurante que almoçamos, o NyhavnC era bem gostoso e de frente para o canal em Nyhavn. Esse bairro, aliás, é um must do tanto de dia como a noite! Ah.. vocês viram quantos musicos encontramos pela rua? Nem deu para mostrar todos que cruzamos; foram muitos! Eu adoro parar para ouvir e vocês?

Foi um bate-volta rapidinho só para passar o fim de semana com a família! Apesar de ter sido super corrido, são momentos bons assim que valem a pena. Não é mesmo?

 

post a comment