Both are full of ample luminous content to supply a excellent night-time legibility, as well as their shape and replica watches size is large enough to offer the required contrast in daytime.
Top
Dinamarca, Copenhegen, Malmö, Nyhavn, passeios, atrações

Você já viu as dicas de Malmö que postei semana passada? Se ainda não viu, assista, porque tá bem legal. E, hoje, temos a continuação da viagem em Copenhagen!

Os tios do Gordo vieram nos visitar e viajamos para a Suécia e Dinamarca em apenas um fim de semana! Pena que tivemos só um dia em Copenhagen, porque a cidade é realmente demais! Sou suspeita pra falar, já fui três vezes pra lá =) Mesmo assim, foi uma delícia.

Antes de assistir ao video, se inscreve no canal!

Agora dá o play e bora pra Copenhagen!

Informações

Desta vez, ficamos em um hotel em Malmö, mas o hostel que me menciono é o Generator. Ele é muito bom e eu já fiquei nele no ano passado. Ele tem quartos compartilhados, individuais e para grupos. Além de limpo e organizado, tem uma área social super bacana e até com música ao vivo! A localização também é ótima. Fica bem no meio da muvuca haha!

Copenhagen é uma cidade muito fácil de conhecer. Em todas as vezes que fui, fizemos tudo a pé! O parque da LEGO fica mais afastado e, por isso, ainda não deu para ir! Mas gente, nem preciso falar que o Gordo é um ‘LEGOmaníaco’, né? hahaha Teremos que ir para lá qualquer dia com certeza!

O restaurante que almoçamos, o NyhavnC era bem gostoso e de frente para o canal em Nyhavn. Esse bairro, aliás, é um must do tanto de dia como a noite! Ah.. vocês viram quantos musicos encontramos pela rua? Nem deu para mostrar todos que cruzamos; foram muitos! Eu adoro parar para ouvir e vocês?

Foi um bate-volta rapidinho só para passar o fim de semana com a família! Apesar de ter sido super corrido, são momentos bons assim que valem a pena. Não é mesmo?

 

post a comment