Both are full of ample luminous content to supply a excellent night-time legibility, as well as their shape and replica watches size is large enough to offer the required contrast in daytime.
Top
Finlândia, Frutas Silvestres, Cultura finlandesa, alimantação, gastronomia, culinária finlandesa, comida, frutas vermelhas, Helsink

No artigo deste mês para o Brasileiras pelo Mundo, trago as curiosidades de 5 frutas silvestres encontradas nas florestas finlandesas. São frutas que você tem acesso fácil, cada uma em sua região. No Brasil, o quilo de algumas delas vale quase ouro e na Finlândia, você pode pegar um balde, se enfiar na floresta e levar o quanto conseguir pra casa.. de graça!

Experimente os tesouros da Finlândia

Além disso, são muito benéficas para a saúde e existem inúmeras receitas maravilhosas que você vai experimentar pelo país. Te garanto que por aqui, você vai poder provar tortas deliciosas de bilberry acompanhadas do tradicional café finlandês.  A propósito, você sabia que a Finlândia é também a maior consumidora de café do mundo? É simplesmente inacreditável o quanto consomem per capita por ano! Assim sendo, não percam este vídeo onde contei mais a respeito e ainda tem dica de café legal em Helsinki!

Sem contar que é divertido juntar a família e se aventurar na colheita! Quer provar a verdadeira cultura finlandesa? Então esse é, com certeza, um passeio legal de experimentar e bem típico daqui. Afinal, finlandeses adoram estar rodeados de natureza e desfrutar o que ela tem a oferecer. Há ainda fazendas que durante a temporada, pode-se fazer self-picking por um preço por quilo! Portanto, não dá para você vir até a Finlândia e não provar pelo menos uma delas. Já te aviso que serão as frutas vermelhas mais gostosas que você já provou na vida!

Clique abaixo e espero que goste!

LEIA MAIS

Comments:

  • setembro 19, 2018

    Lili adorei seu blog! Que logo maravilhoso, já imaginei uma tatuagem dele haha!
    Esse post é muito legal porque esse tipo de dica a gente não acha por aí, arrasou!
    Beijinhos, Marina
    Me visita também? 🙂 Blog Cabide Ideal

    reply...

post a comment