Both are full of ample luminous content to supply a excellent night-time legibility, as well as their shape and replica watches size is large enough to offer the required contrast in daytime.
Top
bagagem, mala de mão, mala despachada, mala extra, regras de bagagem, viagem econômica

Nós brasileiros sempre tivemos uma vantagem na hora de viajar. Nosso limite de bagagem até o ano passado era muito acima de qualquer outro país e isso nos permitia levar a ‘casa’ pra onde quer que fosse, né? Fomos muito mal acostumados hehe. Só que com as novas regras de bagagem, muitas copanhias áreas acabaram com a nossa festa e começaram a cobrar. Por isso, aprender a viajar apenas com mala de mão é vida!

Você vai ver a quantidade de coisa que entra e como planejar com antecedência facilita. E olha que nessa malinha aí coube toda a roupa do Gordo e a minha! É milagre? Não, é foco e planejamento. Tínhamos os dias exatos em Estocolmo e não dava para levar muita coisa. Aliás, você já viu o primeiro vídeo de lá? Tem uma dica super bacana!

Não quer pagar extra por uma mala? Tá com dificuldade de fazer caber tudo?

Então aperta o play aí abaixo =)

 

 

Guarde estas dicas e me conta como foi montar a sua! Em viagens curtas, você não vai mais querer outra coisa: mala de mão forever ♥

 

post a comment