Top
Emirados Árabes, Dubai, Abu Dhabi, insenção de visto, documento, viagem, imigração

Um novo acordo foi firmado entre  o Brasil e os Emirados Árabes e, a partir do dia 03 de Junho de 2018, brasileiros não precisarão mais de visto para entrar no país. O acordo já vinha sendo conversado há algum tempocom o Itamaraty e faltava a aprovação do Congresso. Porém, agora é oficial e estamos pulando de alegria!

 

O Acordo

Os vistos para Dubai e os outros Emirados eram caros e com um procedimento um tanto quanto burocrático. Eram feitos através de sponsors como a Emirates ou Etihad, não pelo consulado. Porém, nada disso será necessário daqui para frente. A permissão é para passaportes comuns e vai facilitar a vida de quem quer passear ou viaja com escala por lá!

Com isso, o turista poderá transitar no país por 90 dias a cada 12 meses e o direito é recíproco. Os cidadãos dos Emirados também têm os mesmos direitos no Brasil.

 

Dicas

Você já viu o guia completo que fizemos de Dubai? Tá cheio das dicas que você precisa para fazer a viagem dos sonhos! Você vai saber os melhores bairros para se hospedar, as melhores atrações, quantos dias ficar e muitas outras informações.

Imperdível!

 

 

Esta informação foi confirmada este mês pela Embaixada dos Emirados Árabes Unidos em Brasília. Então bora comemorar que agora é oficial e ficou muito mais fácil ir para lá.

Comments:

  • Vanessa Araujo

    maio 31, 2018

    Melhor notícias que poderia ler hoje! ♥️🤩

    reply...

post a comment