Both are full of ample luminous content to supply a excellent night-time legibility, as well as their shape and replica watches size is large enough to offer the required contrast in daytime.
Top
Finlândia, Páscoa, tradição, atrações Ilha de Seurasaari, Helsinki

Esta é a segunda Páscoa que passamos por aqui e a cada ano, aprendemos uma tradição nova! Desta vez, visitamos a Ilha de Seurasaari. E, o mais legal é que posso compartilhar nossas descobertas com vocês. Então, antes de mais nada, clica aqui para se inscrever no canal!!

Fomos conferir a fogueira que acendem em Seurasaari e foi interessante passar o sábado da véspera dessa forma. Eles tem uma crença do porquê de acendê-la e conto tudo no video! E, além da fogueira, cruzamos o mar congelado de novo! Vocês já viram o video que sentamos em um café que montaram no Báltico? É muito doido pensar que sentamos no meio do mar, passem lá assistir que tá bem legal!

Confesso que eu estava morrendo de medo, porque afinal já é Abril, estamos na primavera e as temperaturas estão começando a esquentar (estava fazendo 2 graus no dia). Mas não é todo dia que temos a oportunidade de ver a paisagem – que por sinal é linda – estando literalmente no meio do mar, né?!

Assistam abaixo e espero que gostem!

 

Sobre a Tradição

A tradição da fogueira na Páscoa começou na região de Ostrobothnia, norte da Finlândia no século XVIII. As pessoas acreditavam que bruxas os visitavam durante a quaresma e era necessário espantá-las. Em Seurasaari, a primeira fogueira foi acessa em 1982 e a tradição continua até os dias de hoje.

 

Sobre Seurasaari

Ilha de Seurasaari também é um museu a céu aberto. No Seurasaari Open-Air Museum, vocês encontrarão casas bem antigas. Estas foram transportadas de diversos lugares da Finlândia e instaladas ali para mostrar como era o modo de vida finlandês. O parque também é bem bonito, com floresta por todos os lados e uma das únicas três praias de nudismo que existem na Finlândia.

O museu fecha no inverno, porém a ilha fica aberta durante o ano todo. Entrar na ilha também é gratuíto. No entanto, se quiser conhecer e entrar nas casas, é preciso pagar uma taxa. O acesso é fácil e do centro de Helsinki vocês podem pegar o ônibus 24 ou pelo bonde 4.

Me contem nos comentários se querem que eu volte lá quando abrir para mostrar com mais detalhes como é o museu! Eu vou adorar ♥

Espero que tenham gostado!

 

LEIA MAIS

post a comment