Both are full of ample luminous content to supply a excellent night-time legibility, as well as their shape and replica watches size is large enough to offer the required contrast in daytime.
Top
Suécia, Estocolmo, Vaxholm, tour, arquipelago, atrações

Segundo episódio da viagem para a Suécia tá no ar! Em apenas 30 minutos você chega em Vaxholm. Uma ilha que faz parte do arquipélago de Estocolmo, mas mais parece que saiu de dentro de um filme. São casinhas lindas, natureza por todos os lados, o mar ao redor e uma Fortaleza enorme que foi importante durante a época de guerra.

Mas antes de começar, já se inscreve no canal e se gostar do vídeo, deixa seu like e compartilha! Essa ajudinha é sempre bem vinda ♥ Ficamos encantados com o lugar e valeu muito a pena fazer o bate-volta. Em um dia você conhece tudo tranquilamente. Compartilhei todas as dicas no vídeo e mostrei a beleza do lugar!

Aperta o play e espero que goste!

 

Dicas

Como chegar?

Para chegar é bem fácil. Você pode ir de carro, barco ou de ônibus do transporte público mesmo. O bom é que se você comprou o passe da semana ou qualquer um dos que mencionei no vídeo anterior sobre Estocolmo, você não precisa pagar nada extra pela viagem. O ônibus até lá partindo de Estocolmo é o 670 e o melhor é verificar qual o ponto mais próximo de onde você vai estar.

De barco, existem algumas empresas que fazem o trajeto e os preços também variam. O trajeto dura em torno de uma hora e há ainda a opção de fazer um passeio pelas outras ilhas.

A Fortaleza

A travessia custou em torno de €4 e você compra o bilhete nas máquinas em frente a entrada do barco. Isso já é com o acesso à ilha e você pode andar livremente lá dentro. No entanto, para visitar o Vaxholm Fästnings Museum paga-se em torno de €8 para entrar. O museu é muito bem conservado e vale a pena conhecer. Sem contar que a vista de cima da torre é espetacular!

Para descer, você pode optar por ir pelas escadas ou se jogar do bungee jump como uma moça fez no vídeo!

QR Codes

Ao redor da cidade, existem placas espalhadas com QR Codes para que você escaneie e saiba mais sobre o ponto que está. Você também pode inserir o código disponível nas placas no aplicativo iBeaken e ler tudo a respeito.

Ainda tenho mais vídeos sobre esta viagem para dividir, então não perde que as dicas são boas!

 

post a comment